Voltar

Notícias

Notícias

 

Sofisticação e simplicidade compõem o design da nova Casa Clube

Baseada no conceito de Casa Clube, a nova sede do CMP possui um design todo especial assinado pela renomada designer de interiores Marilia Martoni.


A casa, localizada na rua Heitor de Morais, no bairro Pacaembu, em São Paulo, possui 1200m² de um espaço acolhedor, aconchegante e, segundo as palavras da própria Luciana Locchi, ‘inspirador’.


Martoni possui um currículo notável, tendo atuado há 26 anos como designer de interiores, sendo 14 deles na empresa Breton e três na A Especialista.


Nas palavras da designer, a nova Casa Clube traz uma leitura real da sofisticação na simplicidade, com um mix que vai do rústico brasileiro e do modernismo europeu aos clássicos tradicionais.


Foi uma ideia que surgiu aos poucos, entre nós. Sou designer de interiores e trabalho com decoração há 26 anos e achei o potencial desta casa muito grande, uma vez que está encravada em um bairro que nasceu com os melhores projetos arquitetônicos de São Paulo”, diz a profissional.


Ao estudar as linhas e sua projeção, a designer se deparou com a fase áurea dos projetos de Lina Bo Bardi e de seu esposo Pietro Maria Bardi. Um conceito de linhas retas e  transparência para que a natureza e a paisagem façam parte do convívio das pessoas.


Além do requinte e luxo nos pequenos detalhes, a nova Casa também fortalece o conceito do qual Luciana sempre acreditou, o de uma Casa Clube, um ambiente aconchegante e capaz de proporcionar experiências únicas.


Inaugurada no dia 18 de janeiro, a nova sede da CMP teve seu design e novo conceito aprovados pelos convidados e parceiros que prestigiaram o evento. O local será disponibilizado para realização de workshops, eventos e encontros entre associados.