Voltar

Notícias

Notícias

 

CMP realiza 1º Encontro de Amigas Meseiras em Imperatriz

O primeiro encontro de amigas meseiras em Imperatriz, no Maranhão, foi um grande sucesso. Promovido pelo Clube da Mesa Posta, o evento foi regado a emoções, aprendizado e brindes.


Realizado no último domingo (5), no espaço Café no Quintal, em Imperatriz, o encontro reuniu 30 participantes entre associadas, convidadas e, inclusive, contou com a presença da cofundadora do Clube da Mesa Posta, Luciana Locchi.


No início do evento, as participantes puderam conferir como começou a filiação das associadas locais ao Clube da Mesa Posa, a qual se deu pela cumplicidade de cinco amigas apaixonadas pela mesa posta.


Harianne, Jana, Jessica, Joana e Tátyna são mulheres inspiradoras que buscaram dividir experiências e informação sobre o Receber com outros maranhenses que, assim como elas, também desejam aprender mais e cultivar o importante hábito de receber bem a mesa.


Após a recordação e palavras de Luciana, que reiterou o convite para associação ao Clube, o encontro contou com sorteios e momentos de  aprendizado, com demonstração de mesa de café da manhã formal, oficina de dobradura de guardanapo e dicas de decoração DIY para fazer lindos mini arranjos de mesa como sugestão de lembrança.


O primeiro encontro das meseiras de Imperatriz foi um sucesso e deixou um gostinho de ‘quero mais’ no ar. Segundo as organizadoras, o evento superou expectativas, tendo boa aceitação e muitos elogios por parte das participantes, que inclusive, receberam um mimo especial ao final do evento, cedido por empresas parceiras que apoiam a iniciativa da mesa posta.


Confira algumas fotos de como foi o evento: