Voltar

Notícias

Notícias

 

CMP na Natal Show: lançamentos e presença de associadas marcam primeiro dia de evento

O primeiro dia de participação do Clube da Mesa Posta na feira Natal Show foi um verdadeiro sucesso. Além de ser destaque com um Business experience, um programa de palestras realizadas por grandes nomes do ramo da mesa posta, o CMP surpreendeu associadas e visitantes da feira com seu stand.


Decorado pela cenógrafa e expert Gabriela Nora, o stand trouxe ao evento um novo olhar sobre a decoração natalina. Diferente da proposta tradicional, baseada em símbolos,como Papai Noel, renas ou árvores de Natal, o clube optou por inserir esses elementos nos detalhes do cenário.


O conceito inédito foi também inspirado na nova coleção de louças de Natal do Clube da Mesa Posta em parceria com a marca Villa Pano. Com lançamento exclusivo na feira, a coleção desperta a curiosidade de quem passa pelo espaço, principalmente por trazer a girafa como o principal símbolo.


Entre as outras novidades, o stand trouxe ainda mais de 40 linhas de louças da marca Alleanza, com peças de Natal e algumas outras tradicionais. Além de darem um toque especial  nas mesas do stand, as louças das respectivas marcas estiveram presentes na Mostra de Mesas de Natal, também promovida pelo CMP.


Associadas CMP


O primeiro dia de evento contou com a presença de associadas de outros estados, como a parceira Elisangela França, da filial de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. “Vim fazer um estágio com a Lu Locchi, com o intuito de abrir novos horizontes para minha proposta de trabalho.Com isso, tive a oportunidade de não só participar, mas de “colocar a mão na massa” e contribuir um pouco para a construção do espaço do clube na feira”.


Assim como Elisangela, a associada e designer de interiores Lili Prado, de Sergipe, está admirada com a atuação do CMP no evento. “Estou achando tudo espetacular, tanto o stand do clube, as palestras, como praticamente esse encontro das associadas, são associadas de todo país que estamos tendo a chance de conhecer. Com certeza é um dia muito especial”.


“O stand do clube é o mais bonito da feira, é o que trouxe a proposta de Natal mais ousada, mais ‘fora da caixa’. A ideia da girafa trouxe um impacto visual lindo, todos que passam se impressionam, porque é um tema não só natalino, mas atemporal, que para usar o ano inteiro”, diz a pernambucana Isabela Azevedo, do Beluquices, também uma das palestrantes na feira.


As feiras acontecem de 31 de maio a 03 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, e deve reunir mais de 200 empresas expositoras dos segmentos de festas, parques, doces e Bem Receber.


Para acompanhar a programação completa, acesse: https://feiranatalshow.com.br/pt-br/