Voltar

Notícias

Notícias

 

Confira os resultados da consultoria do clube nas feiras ABCasa e Abup Home & Gift

Nas últimas semanas, São Paulo recebeu as duas maiores feiras de negócios dos setores de decoração, presentes e utilidades domésticas e, como não poderia ser diferente, a consultoria do Clube da Mesa Posta marcou presença nesses eventos.


Na feira Abup Home & Gift, a qual contou com 187 expositores, a equipe CMP foi responsável pela decoração dos estandes da marca Rafimex, de produtos para mesa posta, e da Alleanza, empresa consolidada no ramo de cerâmicas a qual firmou importantes parcerias com o clube neste ano.


Na Alleanza, uma modelo com uma saia composta por pratos e um painel de pensamentos em formato de nuvem foram os grandes chamarizes do estande. Com a proposta de deixar os lançamentos da marca expostos de maneira inovadora e divertida, a consultoria acertou mais uma vez, gerando bastante repercussão e muitos cliques no estande durante os dias do evento.


No espaço, Lu Locchi e sua equipe também divulgaram seus serviços, prestando consultorias de negócios sobre compras, com dicas práticas e assertivas sobre como comprar os produtos certos e deixá-los expostos de maneira mais atrativa e que gere mais retorno para lojistas.


A marca Rafimex, de produtos para mesa, cama e decoração, também atingiu o objetivo de com seu stand na feira, trazendo um ambiente moderno e com novas formas de exposição de suas linhas de produtos e também de empresas parceiras. A empresa está há 29 anos no mercado e, pela segunda vez no ano, expôs em feira com o suporte da consultoria do CMP.


ABCasa


Já na feira ABCasa, a qual reune cerca de 50 mil visitantes todos os anos, a consultoria atuou na decoração dos stands da importadora Urban e da marca de produtos para decoração We Make Design, a qual assinou pela primeira vez. De acordo com a diretora comercial da marca, Bruna Cruz, essa estreia superou as expectativas.“Todos elogiaram a ambientação e o carinho com que as peças foram expostas. Eles conseguiram valorizar muitos produtos que não apareceram nas feiras anteriores. Então, foi muito positivo”, diz a executiva.


Oportunidades


Um dos objetivos deste trabalho é gerar novos conceitos e tendências para o mercado, de acordo com Locchi. “As feiras são ótimas oportunidades para conhecer novidades e tendências. Na verdade, elas resumem o que iremos ver nas lojas nos próximos meses. Saber o que o mercado está fazendo é importante para qualquer empresa e eu desejo que as próximas edições possam nos surpreender ainda mais com experiências”, diz Lu Locchi.